Os Melhores Tutoriais
Renda Extra

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os melhores sites para Baixar filmes e Series em Blu-ray

Hoje em dia quem não gosta de ver um filme em alta definição né. Temos a qualidade hoje em dia chamada Blu-ray. Uma qualidade totalmente superior ao DVD.





Olhe a imagem e suas diferenças.

Então hoje venho aqui compartilhar com vocês um dos melhores sites que acho para encontrar esses Filmes em alta definição (Blu-ray).

Filmes compactados, sem perda de qualidade visivelmente. Podendo assistir numa boa. Sem deixar de fazer o download achando que a imagem vai estar ruim pelo tamanho ser totalmente bem abaixo do real.
Podem ficar tranquilos. Pq eu baixo nesse formato e não tenho nada a reclamar.


Vamos lá:


Para quem gosta de filme legendado e super lançamento. Esse é um ótimo site. Não tem nada dublado. Podendo ser baixado o filme via torrent e a legenda separada. Site simples de usar e muito bom.



HD-Elite para quem gosta de baixar tudo completo. Esse é o site pra vc. Aqui vc encontra um filme com o tamanho real, sem ter nenhuma parte compactado. Também terá que ter uma boa internet também para baixar os arquivos. 

Pois o tamanho dele é bem grande. Baixando um BDR completo, o tamanho varia depende de cada filme. mas pode ter 45GB e até mais em apenas um BDR. Que é um completo mesmo com menu e tudo como extras,trailer e outros.
Eu gosto desse site quando quero baixar algo que gosto muito por exemplo os vingadores. Preferi baixar ele completo mesmo sabendo que o compactado não é tão visível mas preferi baixar completo.



Pra mim é quase o mesmo que o Hd-elite. Uso os dois pq quando quero um filme e não tenho em um vejo no outro.



Esse é o melhor de todos pra mim. Além de ser reduzido tem dublado e com qualidade muito boa. O site no começo não tinha nenhum tipo de script de propaganda. Agora depois de ter bastante visitantes, a cada clique que vc faz com a pagina atualizada abre um script com propaganda.

Mesmo assim não tenho que reclamar por isso. Pois realmente é chato ficar fechando janelas toda hora. Mas isso não afeta nada no computador. 


E por ultimo esse. Não estou opnando quem é o melhor. Aqui varia questão de gosto, no entanto o meu é o thepiratefilmes. Mas esse aqui também é muito bom. Encontro muitos filmes que não acho nos outros. E assim vai. Uso esses sites como um conjunto. Procuro o que quero neles e sempre acho.



Então é isso ai pessoal.

Espero que tenham gostado do post.

Peço que compartilhem.

Um abraço a todos e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Precisa atualizar essa materia, os sites estão todos desativados

    ResponderExcluir

Sobre

Criei um canal no youtube com a idéia de ajudar pessoas com dificuldade em informática, eletrônicos, etc. Criando tutoriais especifico com relação as dúvidas do público. No entanto vi que preciso de mas espaço para trabalhar,sem fica limitado com apenas vídeos podendo oferecer links diretos para downloads e uma forma direta e rápida para interagir com o publico criei este blog. Aqui vc terá a chance de pedir aquele tutorial que vc precisava tanto, ou tirar suas próprias dúvidas. Faça parte dessa equipe e segui-nos e compartilhem.

Novidades

Vou tentar postar mas que um vídeo por dia, com muitas novidades e tutoriais de todos os tipos.

Se inscreva no Nosso Canal

Se inscrevam no nosso canal e compartilhem para nos ajudar.
Copyright © 2014 Todos os Direitos Reservados - Designed: Tutoriais e News - 2014 Dicas